Pages

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Dez coisas que nunca fiz e nem pretendo

Ir atrás de trio elétrico: Morro de cansaço, só de ver o povo sacolejando lá. Sem contar as inúmeras pisadas nos pés e mãos bobas que devem rolar lá no meio. E se eu precisar fazer xixi? E se alguém me queimar com cigarro? E se alguém vomitar em mim? É preciso ter muita disposição para encarar um trio elétrico. Dispenso.

Comer escargot: Não sei quem inventou que esse treco é uma iguaria. É nojento! Comer lesma, só pra posar de chique? Nem morta! Tanta comida chique e limpinha que existe...

Conhecer a Amazônia: Nada contra o lugar em si. Mas morro de medo de me embrenhar na floresta e virar comida de sucuri. Acho que a floresta devia ficar intocada. Ninguém deveria ir para lá.

Voar de helicóptero: Não me parece seguro. Morro de medo daquelas hélices, parece que o negócio vai despencar com qualquer ventinho. Não me chamem! Fora que o barulho, lá dentro, deve ser ensurdecedor.

Pintar o cabelo de loiro: Prefiro pintar de vermelho, se for para usar uma cor diferente. Sei lá, eu lembro de Carla Perez e Ângela Bismarck, mulheres com uma postura tão vulgar... E depois, tem outra coisa: haja paciência para ficar retocando a cabeleira! Sem contar que eu pareceria o Gasparzinho...

Trabalhar numa creche: Acredite, é pelo bem das próprias crianças.

Lipoaspiração: Oi? Nem tenho de onde tirar gordura! Mas, se eu tivesse, não faria mesmo assim. É muito arriscado. Odiaria morrer por causa de uma futilidade.

Namorar homens mais velhos: Acho que ser enfermeira não combina comigo. Ou a criatura tem a mesma idade que eu, ou alguns anos a menos. Não saberia sustentar uma conversa sobre os anos da ditadura...

Dar uma palestra: Morro de vergonha de falar em público. Imagine ter uma porção de gente me olhando! Nem pensar!

Fazer tatuagem: Adoro. Mas só nos outros. Não gosto de nada tão permanente.

2 comentários:

Edu disse...

Deb, vc me mata.....

Show de bola, as always.

Bjs.

Rafaela disse...

Eu gostaria de conhecer a Amazônia!
Já entrei num helicóptero, mas ele ficou parado, não cheguei a voar.